Algumas verdades
O sexo move o mundo, disse sabiamente o post anterior.
Desenvolverei um pouco mais.
Um rapaz começa a estagiar no banco e de repente se vê completamente apaixonado por uma mulher madura que lhe domina assim como fez a sereia aos companheiros de Ulysses.
A mulher fica no décimo primeiro andar, junto com o xerox, e ele no terceiro. Advinha quem começa a se oferecer resignadamente para levar os documentos do departamento ao xerox?
O Chefe do departamento manda dizer a mulher madura para largar o rapaz, pois ele andava muito distraído esses dias.
Podemos inferir que o cotidianno de um trabalho num banco é muito monótono, entretanto, enquanto tomam café dois funcionários comentam entre si:
- Acho que depois dessa história do rapaz com a quarentona esse banco parece que ficou mais vivo, não?
-----------
O sexo desilude as pessoas, ou as ilude. Depende muito da posição.
------
Na casa Branca, todos estavam muito preocupados com o impacto que um escândalo sexual poderia causar numa sociedade ainda conservadora e religiosa. Ninguém queria esclarecer à imprensa como que uma secretária foi realizar sexo oral no presidente. A situação é análoga aos pais que não querem responder a pergunta "de onde vêm os bebês?" aos seus filhos. É simplesmente ridículo.
Para desviar a atenção, alguém teve a brilhante idéia de bombardear Kosovo, que, por infelicidade, só é uma referênciade duplo sentido para nós brasileiros.
Não é preciso dizer que foi tudo em vão, afinal um escândalo sexual com o presidente nem se compara com o massacre de minorias e maiorias étnicas em algum lugar fora do mundo livre.
tenho certeza que isso já foi usado exaustivamente como material no saturday night live. Mas é um bom exemplo que deveria ser repetido.
-------------
A única coisa que move mais o mundo do que o sexo é a morte. A explicação para isso é que embora as pessoas tomem diferentes decisões influenciadas pelo sexo, elas ainda assim continuam a existir.
e quanto àquelas pessoas que morrem fazendo sexo?
Ora, ou uma mudança anula a outra e fica tudo como está, ou estaremos falando de uma dupla mudança, algo muito próximo a uma revolução.
Creio que esteja mais para a tese de que uma mudança anula a outra. No fim, morrer no ato sexual acaba sendo algo bem conservador. quer dizer, depende da posição em que se está.