sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Porcos-Cofre

Ganhei um porco, desses que servem de cofre, um dia desses. Mas não daqueles alegóricos, que têm uma tampa, que permitem a retirada do dinheiro; um de verdade, daqueles que só quebrando se tem o dinheiro.

Mas eu não sei quem foi a anta que inventou uma coisa dessas. Porque, se você joga o dinheiro dentro do porco, perde o dinheiro. A não ser que quebre o porco, mas aí perde-se o porco. De nenhuma forma se economiza.

A única forma de economizar, numa situação como essas, é não comprar o porco.

6 comentários:

A Esquesita disse...

Mas se vc ganhou o porco, vai poder economizar, pois não guastou comprando o porco. E enfiando as suas moedas nele, não vai gastá-las comprando uma balinha qualquer

Diogo Bardal disse...

mas isso é um mero detalhe.

A Esquesita disse...

Que deve ser considerado, pois ele usou deste para defender sua opinião.

p.s.:No primeiro comentário é gastou e não guastou.

Renato Siviero dos Santos disse...

Mas para tirar a moeda eu tenho que quebrar o porco. E aí vou perder o porco.

Se eu tenho o porco, não quero perdê-lo.

A Esquesita disse...

Aaaaa...
Tá explicado!
O caso então é sentimentos com relação ao porco, não prejuízo financeiro.

Renato Siviero dos Santos disse...

Também.