domingo, 27 de maio de 2007

FWD

(Diogo mandou eu voltar a postar, então estou aqui; vou tentar fazer alguma coisa)

Hoje estava em casa, quando minha mãe quis me mostrar um e-mail. Graças a Deus eu não faço parte dessa sociedade de e-mails, que passam piadas esdrúxulas e projeto audio-visuais de Power Point.

Mas minha mãe faz, e me mostrou um do Katrina. Uma mensagem piegas de como temos que viver nossa vida, e como estamos acabando com o planeta (infelizmente o descaso das autoridades pela região de maioria negra não foi retratada no projeto). Minha mãe achou lindo, como não.

Tentei pensar nisso, e só consegui chegar a uma questão: quem é o filho-da-puta que perde o tempo dele fazendo aquilo?

De certo não é menos filho-da-puta que eu, que estou escrevendo. Só que é mais filho-da-puta que eu por ficar mandando por e-mail para as pessoas!

E como o fato de você ver (e ler) dá crédito a mensagem. Na rua esse cara seria simplesmente um filho-da-puta.

Um comentário:

A Esquesita disse...

Que bom que voltou a postar!
E a minha mãe tbm faz parte dessa sociedade de e-mails!!!