domingo, 18 de fevereiro de 2007

O fato é o seguinte:

acabei de encontrar em uma gaveta um texto que claramente foi escrito em uma máquina de escrever e seu titulo é: Introduão à informática.

eu achei isso bem bonito, agora o debate e a analise fica por conta de vocês

só estipulo uma regra, fica proibida a citaçao de Marques e Nitxe

quando vi Marques ser citado em uma discução sobre carnaval foi a gota de água

eu odeio intelectuais que ficam louvando essas duas figuras

sou ignorante mas fui eu que achei o texto, minha familia que garda velharias na gaveta, então eu proponho a discuçao como eu quisar

sem mais

5 comentários:

Diogo Bardal disse...

Não gosto também de ler pessoas fazendo análises marxistas. Há no entanto vários tipos de análises marxistas.

A que tentei fazer ali, quem conhece Marx poderá ver que toca num ponto diferente das outras, por isso a fiz.

Quem não conhece irá agrupá-las entre as outras.

Renato Siviero dos Santos disse...

Discussão.

Erro grave.

A Esquesita disse...

Não tenho certeza, mas acredito que discução, e outros tantos erros, foram propositais...

Renato Siviero dos Santos disse...

Pára de defender a má-vontade do Gamarra.

Anônimo disse...

Esse tal de gamarra se paresse comigo... hahaha